Aprendendo a olhar

Aqui estão alguns dos melhores trabalhos desenvolvidos em sala de aula pelos alunos do centro educacional saviani. É certo que a imaginação e a criatividade são necessárias para que um trabalho artístico seja produzido, no entanto é preciso conhecer os materiais e os comportamentos que permitam os resultados que queremos. Antes mesmo de desenharmos é preciso que aprendamos a olhar, pois um mesmo objeto se nos mostra diferente dependendo de quem olha; O pintor , o escultor o fotógrafo...e o aluno! Prof. Celso Ramos







segunda-feira, 17 de maio de 2010

Jenifer dos Anjos(6ºano)12.04.2010.
Grafite sobre papel

3 comentários:

  1. Olha só que espaço acolhedor...Traços por todos os lados...
    As folhas em branco geram vida,quando são desvendadas através dos traços e o deslizar do grafite faz parte do enredo a ser exposto aos olhos curiosos e sedentos de sensibilidade e beleza.
    Sucesso crescente garotada maneira...Sigam sempre em busca do aperfeiçoamento,pois talento,todos têm!
    Parabéns e abração à todos!Em breve volto para acompanhar o 'rabiscar' de vcs...E ProfºCelso minha consideração à vc,pois sei que os incentiva!
    Té+!
    Obs:A Jéssica possue traços fortes e reveladores...Volto para acompanhar!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa e pelos talentos aqui expostos. Bélíssimos trabalhos. Sigam em frente garotada pois arte é algo que nos alimenta a alma e nos enriquece sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    É assim mesmo pessoal, que nos iniciamos para uma vida de acertos… Acreditar no potencial que à dentro de nossa memória. Pois esta faz com que à alma, trasborde de entusiasmo esbanjando assim, estes talentos aqui demonstrados. E para que possamos alcançar nossos ideais… Não devemos deixar de lado as oportunidades a nós oferecidas…

    Quero parabenizar todos os envolvidos neste projeto. Professores e alunos recebam aqui meu carinhoso abraço. Que bem vocês merecem, por terem dado este grande passo em busca de um amanhã repleto de realizações… E continuem nesta luta, que veremos em um futuro bem próximo, estes talentos serem coroados por seus esforços.

    Um grande abraço e até +.

    ResponderExcluir